Translation

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Maceió: a praia, tempo, imagem, crônica. A cidade que existe em mim (15/04/2018)fotografia, Maceió, Paisagem, Praia da Jatiúca


Há uma tentativa diária de documentação de minhas andadas pela praia. Caminhar quase flaneur é um ensaio de encontro consigo mesmo. Decidi publicar no blog, o dia a dia destas andanças, quase uma espécie, se pode existir, de uma etnografia visual da ligação entre a minha estrutura pessoal no momento e o que eu via fora de mim. Acho que momentos podem ser guardados de muitas formas e repartidos também.
Aqui estão imagens e sensações que  apareceram no dia 15 de abril de 2018. Pare eles, escrevi um pequeno texto, assim que cheguei em casa. Devo dizer que escolhi um amigo para andar comigo, conversando. Sei que a CIA deve estar espionando, pois basta o nome de Alá para assustar mas a CIA vive todo tempo qa serviço de um et insolente e infiel chamado de TRUMP.   Sei que é perigoso fazer trocadilho em inglês, mas, neste caso, The Mister is a tramp!.
Acho que precisamos de paz e é como se a tragédia da Síria fosse a prpópria tragédia de uma humanidade que a vê pela televisão.



A praia hoje

Tempo, imagem, crônica
Salam Alekun
Este é o Airton, parte da gente das praias. Por mais de dez anos vem vendendo suco, pastel e sabe onde deve ir parando. Sao de Bebedouro pedalando, pois é tem uma lunch bike poderosa. É um homem que pro-cura se virar, não pode faltar com o dinheiro. Alá olha para ele e o faz sorrir, dando-lhe a companhia dos pombos. Salve Alá, que sabe o peso de pedalar e que é preciso, pelo menos, a vida perto de pombos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário