Translation

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Música: Cris Braun e sua força meiga




Cuidado com pessoas como eu 

Cris Braun 






 Dizem que se deve ter cuidado 
Com pessoas como eu 
Vão logo dando presentes
 Dizendo te amo 
No primeiro adeus 
Não há nada a fazer 
É só deitar e dormir 
Não vai acontecer 
Melhor parar de fingir 
 Não tem porque insistir 
Nem vale a pena tentar 
Melhor parar de mentir 
E dar um tempo
 Mudar
 Dizem que se deve ter cuidado
 Com pessoas como eu 
Vão logo dando presentes
 Dizendo te amo
 No primeiro adeus 
 Amar não é só prazer 
Nem tudo que se quer tem 
Perceber 
 Você não sabe e não vê
 Que o medo é desamor também
 Compreender
 Sei que se deve ter cuidado
 Com pessoas como eu
 Vão logo dando presentes
 Dizendo te amo No primeiro adeus
 Não adianta fugir
 Melhor parar de sonhar 
E entender 
 Vá procurar onde ir 
Vá encontrar um lugar
 E acordar 
Dizem que se deve ter cuidado 
Com pessoas como eu 
Vão logo dando presentes
 Dizendo te amo 
No primeiro adeus
 Vão logo dando presentes 
Dizendo te amo 
No primeiro adeus
 Dizem que se deve ter cuidado

https://www.youtube.com/watch?v=f47ZT4K3vKs

Um comentário: