Translation

sábado, 9 de janeiro de 2016

A música em Alagoas: escute Macléim Damasceno

NÃO GOSTO QUANDO NOS DIZEM PARA PRESTIGIAR A MÚSICA EM ALAGOAS. É MUITO POUCO. NÓS É QUE SOMOS PRESTIGIADOS POR ELES EXISTIREM. 


Bom dia, Maclém Damasceno


click aqui








O Riso de Alice
                                                                                        Música: Mácleim
                                                                                        Poesia: Paulo Renault


Toma Alice
O riso que perdestes
Na rua estreita do Rosário,
Estava escondido comigo

Toma Alice
Guardei-o todo esse tempo,
Guardei-o comigo,
Para não prenderem
Junto com as prisões
Do amado teu.

Penedo e risos teus
Estão aqui
Na minha alma
E creia-me
Tomei conta deles
Como se fossem meus

Não eram anéis de ouro
Nem livros
Eram sonhos de dias melhores.
Lhe devolvo.

Com o passar do tempo
Ele estará na tua alma,
Como agora
Me livro de mim
Pra me lembrar de você. 
 

Um comentário: