A pergunta mexe com a gente e cada vez mais, a ideia de que a violência é dona da terra, forma-se com força em nossa cabeça a imagem de que vai crescendo cada vez mais e ficando imbatível. Você, o que acha meu amigo? Comente aqui.
Este é mais um Miolo de Pote e traz o preconceito que existia com moça que passava da idade de casamento. É uma música imensa, mas coloquei uma poucas estrofes. Devia ser muito conhecida. Aprendi com o povo da Capela, quando era menino mesmo.