Translation

sábado, 12 de julho de 2014

TEATRO: A Farinhada, Arapiraca

Alagoas 24 horas

'A Farinhada' encerra hoje o IV Festival de Teatro de Arapiraca


Ascom
Após uma série de espetáculos que mostram que Arapiraca tem um público assíduo e faminto por arte cênica, o IV Festival de Teatro de Arapiraca se encerra na noite deste domingo (8) com a peça “A Farinhada”.
De autoria do historiador alagoano Sávio de Almeida, a trama de passa numa casa de farinha do interior e conta a história de amor entre Pedro Bom e Rosa Maria, ambos perseguidos pelo dono do local.
A apresentação acontece a partir das 20h, com ingresso de R$ 5. “O espetáculo já premiado e remontado para esse momento especial tem um quê de alagoaneidade em sua essência. Esperamos a presença de todos os amantes do teatro é aguardada com carinho para mais uma ação que engrandece a nossa cultura”, diz a secretária Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Tânia Santos.
Com o empenho da prefeita Célia Rocha (PTB), junto aos realizadores do festival, a Associação dos Artistas de Massaranduba (AAMA), cinco projetos vieram pela 2ª Mostra Alagoana de Teatro "Alagoas em Cena".
Esta quarta edição do Festival de Teatro de Arapiraca, realização da AAMA, tem apoio da Prefeitura de Arapiraca, da Sectur, do Serviço Social do Comércio (Sesc), da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Alagoas (Sated/AL), do Fundo do Cultura de Alagoas, do Alagoas em Cena e Teatro Deodoro – Diretoria de Teatro do Estado de Alagoas.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário